Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Veja Gols: Juazeirense goleia e fica perto da Série C do Brasileirão


A Juazeirense está muito perto de conquistar o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. O "Cancão de Fogo", como é conhecido o clube baiano, goleou o América-RN por 3 a 0 na tarde deste sábado, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Todos os gols foram marcados no segundo tempo: Alex Sandro, Nen e Salatiel.
Agora, o time baiano pode ser derrotado por até 2 a 0, no jogo da volta, em Natal, ou até mesmo por três, desde que marque na Arena das Dunas, em Natal. que conseguirá o acesso, o primeiro da história de uma equipe do interior baiano em competições nacionais.  
Se o Juazeirense perder de 3 a 0, a decisão da vaga será nos pênaltis. A partida de volta acontecerá no próximo domingo, dia 13, às 16h na Arena das Dunas.
Veja os Gols:

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter