Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

TVE transmite Itabela e Eunápolis pelo Campeonanto Intermunicipal


A TVE, canal 10.1, exibe no próximo domingo (20) mais uma partida do Campeonato Intermunicipal 2017. Itabela e Eunápolis se enfrentam às 15h em Itabela, com transmissão ao vivo e exclusiva da emissora. Antes da partida, às 14h30, tem o pré jogo com apresentação de Ayana Simões e comentários de Elton Serra. A transmissão poderá ser acompanhada também pelo facebook da emissora (/tvebahia), pelo youtube (/tvebahia) ou pelo Portal (www.tve.ba.gov.br/tveonline).
Os dois times venceram os seus jogos de estreia do campeonato. Na segunda partida, Eunápolis venceu pela segunda vez consecutiva e, com 6 pontos, se mantém na liderança com 100% de aproveitamento no seu grupo. Já o time de Itabela, que jogou em casa, empatou com Itamaraju no último domingo (13) e, com 4 pontos, está em segundo lugar no grupo 16.
A TVE está transmitindo um jogo por rodada, todos os domingos, a partir de 14h30. Quem quiser colaborar com as transmissões pode enviar fotos e vídeos dos lances para o número de Whatsapp (071) 9 9626 0307 e acompanhar todas as informações das partidas de segunda à sexta, nos programas TVE Esporte, às 12h, no TVE Notícias, às 18h30, e aos domingos no Cartão Verde Bahia, às 20h.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter