Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Travesti é encontrada morta com marcas de tiros na cabeça


Foi encontrado pela Polícia Militar o corpo travesti Charles Silva Barreto, 30 anos conhecida por Charliane. O corpo estava  às margens da BR-101 - km 507, nas imediações do bairro Odilon na cidade de Itabuna, segundo as informações  a vítima foi encontrada com marcas de tiros na região da cabeça na madrugada desta quarta-feira (02).
 Segundo o comando do 15º Batalhão da PM, o centro de telecomunicações foi acionado por populares às 3h10min desta terça. que posteriormente acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT).O corpo da vítima foi identificado pela família 
Ainda não se sabe a motivação ou autoria do crime, mas a investigação ficou por conta da Delegacia de homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), comandada pela delegada Magda Suely.


Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter