Sucessor da Kombi será produzida a partir 2011 pela Volkswagen - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Sucessor da Kombi será produzida a partir 2011 pela Volkswagen

Por: Itiruçu Notícias - terça-feira, 22 de agosto de 2017 - 0 Comentários


Vem ai o sucessor da Kombi, passando a ser produzida   a partir de 2022,  foi o que anunciou a  Volkswagen no último sábado (19).
Segundo a montadora o modelo será baseado no conceito ID Buzz, que foi mostrado no Salão de Detroit, no inicio do ano.
"Depois das apresentações nos Salões de Detroit e de Genebra, recebemos um grande número de cartas e e-mails de clientes dizendo: 'produzam este carro, por favor'", afirmou o presidente da Volkswagen, Herbert Diess.
O projetos ainda é um segredo , porem  segundo as informações o veiculo será elétrico e terá um nível de condução autônoma, que ajuda o motorista no dia a dia.
A versão de produção do ID Buzz será feita sobre uma nova plataforma elétrica, com opção de assento variável e uma alternativa sem os bancos para transportar carga.
Os dois motores elétricos - um em cada eixo - produzem juntos 374 cavalos de potência. A aceleração de 0 a 100 km/h pode ser feita em 5 segundos, com máxima de 160 km/h.
A tração é integral, e a autonomia é de 434 km, ótima marca para um modelo elétrico. As medidas são 4,94 m de comprimento, 3,3 m de entre-eixos e 1,96 m de altura.
O conceito possui um volante, que não é convencional. Caso o motorista queira, basta um leve empurrão para que a peça seja recolhida. O gesto identifica que a escolha é o modo ID Pilot, totalmente autônomo.
O batismo é carismático. Buzz é um jogo de palavras, já que tem sua pronúncia parecida com a de Bus, o apelido da Kombi nos Estados Unidos, e a fonética lembra o som de motores elétricos.




Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS