Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Sucessor da Kombi será produzida a partir 2011 pela Volkswagen


Vem ai o sucessor da Kombi, passando a ser produzida   a partir de 2022,  foi o que anunciou a  Volkswagen no último sábado (19).
Segundo a montadora o modelo será baseado no conceito ID Buzz, que foi mostrado no Salão de Detroit, no inicio do ano.
"Depois das apresentações nos Salões de Detroit e de Genebra, recebemos um grande número de cartas e e-mails de clientes dizendo: 'produzam este carro, por favor'", afirmou o presidente da Volkswagen, Herbert Diess.
O projetos ainda é um segredo , porem  segundo as informações o veiculo será elétrico e terá um nível de condução autônoma, que ajuda o motorista no dia a dia.
A versão de produção do ID Buzz será feita sobre uma nova plataforma elétrica, com opção de assento variável e uma alternativa sem os bancos para transportar carga.
Os dois motores elétricos - um em cada eixo - produzem juntos 374 cavalos de potência. A aceleração de 0 a 100 km/h pode ser feita em 5 segundos, com máxima de 160 km/h.
A tração é integral, e a autonomia é de 434 km, ótima marca para um modelo elétrico. As medidas são 4,94 m de comprimento, 3,3 m de entre-eixos e 1,96 m de altura.
O conceito possui um volante, que não é convencional. Caso o motorista queira, basta um leve empurrão para que a peça seja recolhida. O gesto identifica que a escolha é o modo ID Pilot, totalmente autônomo.
O batismo é carismático. Buzz é um jogo de palavras, já que tem sua pronúncia parecida com a de Bus, o apelido da Kombi nos Estados Unidos, e a fonética lembra o som de motores elétricos.



Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter