SINDPOC exige apuração de denúncias contra o Superintendente de Inteligência da SSP - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

SINDPOC exige apuração de denúncias contra o Superintendente de Inteligência da SSP

Edição: Itiruçu Notícias - - quinta-feira, 17 de agosto de 2017 - 0 Comentários


As denúncias que envolvem o atual Superintendente de  Inteligência da SSP Bahia, Rogério Magno de Almeida Medeiros, foram duramente criticadas pelo Presidente do Sindicato dos Policiais Civis, Marcos Maurício. 
O sindicalista salienta que o  Estado possui um histórico de interceptações telefônicas privadas que são realizadas de forma ilegal, grampos sem autorização judicial. "Quais são as relações escusas que existem entre a SSP os desembargadores do Tribunal de Justiça? Quais foram as vantagens auferidas entre ambos os lados? Quem são os beneficiários e os autores dessas práticas  ilegais que estão sendo apuradas pelo Ministro  Og Fernandes?", questiona Marcos Maurício.
O  sindicalista frisa que o SINDPOC, através de sua diretoria e em parceria com outras entidades classistas  da Polícia Civil, combate a ilegalidade da Secretaria de Segurança Pública em ter domínio de operações que são realizadas por meio de interceptações telefônicas. " De acordo com a lei, as interceptações telefônicas devem ser feitas pela Polícia Civil!", frisa Maurício.
O Presidente do SINDPOC na Bahia, Marcos Maurício, diz concordar com o Prefeito ACM Neto (DEM-BA), o qual defendeu, nesta semana, que o Governador Rui Costa(PT-BA) já deveria ter demitido o Secretário de Segurança Pública,Maurício Teles Barbosa. O sindicalista afirma que os resultados durante os últimos sete anos de gestão do atual Secretário à frente da pasta são catastróficos. "Temos um quadro que constata um perfil de incompetência de  Maurício Barbosa na Segurança Pública dos baianos", critica o Presidente do SINDPOC, ao destacar que discorda de Neto quanto ao pedido de demissão do Comandante-Geral da PM, coronel Anselmo Brandão.
ASCOM SINDPOC jaqueline Barreto


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241