Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Segunda rodada da 1ª Copa União Ganflex de Futebol de Base


No último final de semana aconteceram três grande jogos, valido pela abertura da 1ª Copa União Ganflex de Futebol de Base Categoria Sub-15. Jogando em seus domínios o time de São Benedito empatou com Inter de Taperoá pelo placar de 2 a 2. Em Barra do Rocha Ibirataia não tomou conhecimento dos donos da casa e venceu Barra do Rocha pelo placar de 2 a 0. Em Lafaiete Coutinho, os donos da casa não soube se impor diante de seus torcedores e apenas empatou com o Bahia de Jequié pelo placar de 2 a 2.

No próximo sábado dia (19), acontecerá um jogo valido pela segunda rodada da 1ª Copa União Ganflex de Futebol de Base, ás 15h00 em Wenceslau Guimarães, Futuro Craques enfrenta Real Piraí. No domingo (20), aconteceram dois jogos,  ás 15h00, em Ubatã, os donos da casa encara Gongogi, e no mesmo horário, só que em Apuarema, os donos da casa enfrenta Comercial EJ.
Sábado dia 19/08/17 - Ás 15h00 em Wenceslau Guimarães jogam - Futuro Craques X Real Piraí
Domingo dia 20/08/17 - Ás 15h00 em Ubatã jogam - Ubatã X Gongogi
Domingo dia 20/08/17 - Ás 15h00 em Apuarema jogam - Apuarema X Comercial EJ
Organização LDBS - Liga Desportiva do Baixo Sul, realização Valdir Godoy e João Henrique, apoio Ganflex, Eletrodisco, FBF, Eletromoves, SICOOB, APLB, Sindicato Wenceslau Guimarães, Neto de Cláudia, Liquigás, Giba Prestação de Serviços e Loja Vibração Gandu.
Com informação de Valdir Godoy e João Henrique

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter