Primo do jogador Daniel Alves é assassinado a tiros em Juazeiro - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Primo do jogador Daniel Alves é assassinado a tiros em Juazeiro

Por: Itiruçu Notícias - - sexta-feira, 18 de agosto de 2017 - 0 Comentários

Um homem apontado como primo da mãe do jogador Daniel Alves foi encontrado morto na quinta-feira (17), no povoado de Salitre, em Juazeiro, norte da Bahia. Segundo informações da Rede Bahia, a vítima de 42 anos estava com marcas de tiros pelo corpo. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado e o crime está sendo investigado.
Nesta sexta (18), outro caso de morte na família do jogador ganhou repercussão nas redes sociais. A sua Tia morreu afogada no Rio São Francisco, também em Juazeiro. (relembre o caso).
Até o momento o jogador ainda não se pronunciou sobre nenhum dos dois casos.
Nesta quinta-feira (17) Daniel Alves comentou  seu perfil do instagram,   "Paz, paz, paz por favor"” se referindo  ao atentado ocorrido em Barcelona, na Espanha, que teve  13 mortos e mais de 100 feridos.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif