Arrow
NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçuense Lara Pelagatti vence o Concurso Miss Bahia Teen 2019

A itirucuense Lara Giovanna Pelagatti de 16 anos, conquistou na noite deste sábado (17/08)no Teatro Diplomata, em Patamares na capital baiana, o título da 10ª edição do Concurso Miss & Mister Bahia Teen 2019 , representando a cidade de Itiruçu. A menina foi avaliada por um corpo de 12 jurados que são formadores de opiniões e profissionais da área de moda, fotografia, estética, jornalista, produtores, e Ex-Miss e Mister Bahia, sendo eleita a Miss Bahia Teen 2019 . Com tema “Revivendo as tradições Baianas” foram avaliados postura, andamento, simpatia, plástica, desenvoltura, estética e beleza com notas de 01 (um) a 05 (cinco)...CONTINUE LENDO
Ouça Vitória x Operário-PR ao vivo online



HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

PRF recupera carro roubado comprado em site de classificados

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 30 de agosto de 2017 - 0 Comentários


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na manhã de hoje (30), um veículo HYUNDAI/HB20 roubado e prendeu seu condutor que também utilizava documentação veicular falsa. O flagrante foi registrado às 10h20, no KM 785 da BR 242, trecho do de Barreiras/BA, na região oeste.
Durante abordagem ao veículo, o condutor, um homem de 47 anos, apresentou um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) que possuía dados divergentes dos constantes no banco de dados consultado pelos policiais. Foi realizada verificação mais detalhada no veículo, onde foram encontradas adulterações nos elementos identificadores.
Os PRFs constataram, através de pesquisas, que se tratava de um automóvel roubado em setembro de 2014 em Novo Gama/GO e, além disso, as placas utilizadas eram “clonadas” de outro HB 20 de mesmas características. Questionado, o condutor informou ter adquirido o veículo de um homem residente no Gama/DF, através de um site anúncios, em setembro de 2015.
O condutor foi levado com o veículo roubado e o documento falso para a delegacia de polícia judiciária em Barreiras.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS