Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

PRF recupera carreta roubada horas antes em Feira de Santana/BA.


No início da manhã de hoje (24), Policiais Rodoviários Federais recuperaram uma carreta carregada que havia sido tomada de assalto poucas horas antes. O fato ocorreu por volta das 7h30, no KM 429 da BR 116, trecho do município de Feira de Santana/BA.
Os PRFs receberam a ligação do proprietário do conjunto de veículos, informando sobre o assalto, ocorrido um pouco antes na cidade de Urandi. O homem informou ainda que a carreta possuía sistema de rastreamento e que seu motorista, antes feito de refém em um matagal da região, já havia sido liberado.
Diante das informações prestados pelo dono, os policiais se deslocaram para a rota por onde o veículo seguia e após alguns minutos conseguiram interceptá-lo. Ao ser questionado, o condutor informou que receberia uma quantia em dinheiro para conduzir os veículos até um ponto de encontro, e que estava sendo orientado pelo telefone sobre seu deslocamento.
O homem foi detido e encaminhado para a delegacia de polícia judiciaria, onde responderá por receptação. O veículo foi encaminhado e será restituído ao seu legítimo dono.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter