PRF recaptura em Ibotirama dois homens foragidos da Justiça - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Eventos



Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Beija-flor

Um rio ferido na sua nascente E a culpa é dessa gente que não sabe respeitar. Água suja que me sufoca, Lixo e descaso na minha encosta...


As Mais Clicadas da Semana

PRF recaptura em Ibotirama dois homens foragidos da Justiça

Edição: Itiruçu Notícias - segunda-feira, 7 de agosto de 2017 - 0 Comentários





A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recapturou, durante este final de semana, 05 e 06/08, dois homens foragidos da Justiça. As prisões ocorreram no KM 582 da BR 242, trecho do município de Ibotirama, localizado na região nordeste da Bahia.
A primeira ação foi registrada por volta das 18 h de sábado (05), quando os PRFs abordaram um Fiat/Punto e procederam a fiscalização. Durante a análise os policiais verificaram que o homem de 42 anos, possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. O documento foi expedido em abril de 2015, pelo Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso do Sul, e tem por objeto crimes do Sistema Nacional de Armas.
O segundo fato ocorreu na manhã de ontem (06), quando os policiais foram acionados pelo motorista de um ônibus de transporte interestadual, que seguia de Goiânia/GO com destino a Fortaleza/CE, para verificar um possível furto de aparelho celular ocorrido no veículo.
Durante a averiguação do fato e fiscalização dos ocupantes, a equipe constatou que um dos passageiros, um homem de 25 anos, respondia criminalmente pelo crime de roubo qualificado, além de possuir mais dois mandados com o assunto prestação pecuniária (pagamento em dinheiro para a vítima e seus dependentes ou também para entidades públicas ou privadas no valor de um salário mínimo a trezentos e sessenta salários mínimos). Os documentos foram expedidos pelo Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe.
Os dois foragidos foram detidos, e encaminhados a delegacia de polícia judiciária local, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif

COMPRE AQUI


Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241