PRF prende homem com carro roubado e documento falso - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


PRF prende homem com carro roubado e documento falso

Por: Itiruçu Notícias - segunda-feira, 14 de agosto de 2017 - 0 Comentários


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na manhã de hoje, no KM 801 da BR 242, em Barreiras, um homem que conduzia veículo adulterado e portava documento falsificado.
A ação ocorreu por volta das 9h, quando os policiais abordaram uma VW/Saveiro, o condutor apresentou dois Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV), referentes aos anos de 2016 e 2017, com indícios de inautenticidade, a equipe então intensificou a verificação dos elementos identificadores da picape, constatando sinais de adulteração e chegando à conclusão que as placas utilizadas eram “clonadas” de uma Saveiro de mesmas características, pois suas placas originais, PQK702, possuem registro de roubo/furto.
Questionado pelos agentes, o condutor declarou que é vendedor de alimentos e que recebeu o veículo como parte de uma dívida.
O indivíduo, de 34 anos, foi detido e encaminhado juntamente com o veículo e o documento falsificado para a delegacia de polícia judiciaria local, onde responderá por receptação e uso de documento falso.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação