PRF prende homem com carro roubado e documento falso - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha

EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO

COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


PRF prende homem com carro roubado e documento falso

Por: Itiruçu Notícias - - segunda-feira, 14 de agosto de 2017 - 0 Comentários


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na manhã de hoje, no KM 801 da BR 242, em Barreiras, um homem que conduzia veículo adulterado e portava documento falsificado.
A ação ocorreu por volta das 9h, quando os policiais abordaram uma VW/Saveiro, o condutor apresentou dois Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV), referentes aos anos de 2016 e 2017, com indícios de inautenticidade, a equipe então intensificou a verificação dos elementos identificadores da picape, constatando sinais de adulteração e chegando à conclusão que as placas utilizadas eram “clonadas” de uma Saveiro de mesmas características, pois suas placas originais, PQK702, possuem registro de roubo/furto.
Questionado pelos agentes, o condutor declarou que é vendedor de alimentos e que recebeu o veículo como parte de uma dívida.
O indivíduo, de 34 anos, foi detido e encaminhado juntamente com o veículo e o documento falsificado para a delegacia de polícia judiciaria local, onde responderá por receptação e uso de documento falso.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif