PRF prende condutor bêbado que tentou subornar os policiais - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


PRF prende condutor bêbado que tentou subornar os policiais

Por: Itiruçu Notícias - segunda-feira, 21 de agosto de 2017 - 0 Comentários


Policiais Rodoviários Federais (PRFs) detiveram, no início da noite de domingo (20), um motorista alcoolizado que tentou subornar os policiais. O flagrante foi registrado por volta das 18h30, no KM 797 da BR 242, trecho do município de Barreiras, no oeste da Bahia.
Ao abordar uma motocicleta HONDA/CG 150 Titan com placas de Luís Eduardo Magalhães/BA, os PRFs solicitaram a documentação de porte obrigatório, momento em que o homem informou que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Durante a fiscalização, os agentes notaram que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez e ofereceram o teste do etilômetro, que foi recusado. Diante dos procedimentos que seriam adotados pelos policiais, o envolvido colocou no bolso de um PRF uma cédula de R$ 100,00 (cem reais) para que fosse liberado, sendo imediatamente informado que além do crime de embriaguez ao volante, seria preso por tentativa de suborno, tipificado como corrupção ativa.
O condutor foi encaminhado para a delegacia de polícia judiciária local.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação