Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

PRF prende condutor bêbado que tentou subornar os policiais


Policiais Rodoviários Federais (PRFs) detiveram, no início da noite de domingo (20), um motorista alcoolizado que tentou subornar os policiais. O flagrante foi registrado por volta das 18h30, no KM 797 da BR 242, trecho do município de Barreiras, no oeste da Bahia.
Ao abordar uma motocicleta HONDA/CG 150 Titan com placas de Luís Eduardo Magalhães/BA, os PRFs solicitaram a documentação de porte obrigatório, momento em que o homem informou que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Durante a fiscalização, os agentes notaram que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez e ofereceram o teste do etilômetro, que foi recusado. Diante dos procedimentos que seriam adotados pelos policiais, o envolvido colocou no bolso de um PRF uma cédula de R$ 100,00 (cem reais) para que fosse liberado, sendo imediatamente informado que além do crime de embriaguez ao volante, seria preso por tentativa de suborno, tipificado como corrupção ativa.
O condutor foi encaminhado para a delegacia de polícia judiciária local.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter