PRF prende casal com carro roubado e documento falso - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Motorista alcoolizado que provoca morte. Qual a punição?

O comportamento do brasileiro no trânsito encontra-se longe do recomendável. O número de motoristas que dirigem alcoolizados, inclusive...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


PRF prende casal com carro roubado e documento falso

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 9 de agosto de 2017 - 0 Comentários


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou, na noite de ontem (8), um casal transitando em um veículo roubado e com documento falsificado na região centro norte da Bahia. O fato ocorreu por volta das 23h30, no KM 117 da BR 407, trecho do município de Senhor do Bonfim.
A ação foi desencadeada quando os PRFs abordaram um Chevrolet/Classic, com placas de Alagionhas/BA. Durante a fiscalização, foi solicitada a documentação do condutor e do automóvel, momento em que o homem apresentou um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) com indícios de inautenticidade.

Além disso, ao realizar o processo de identificação veicular, os policiais observaram sinais de adulteração nos elementos identificadores do automóvel e constataram que o veículo portava placas “clonadas” de um Classic de mesmas características, pois as placas originais NTO-6541, apresentam registro de roubo, confirmando que os dados inseridos no CRLV eram falsos.
Posteriormente, através de consulta ao banco de dados a equipe verificou que o veículo original é licenciado em Senhor do Bonfim e observou que o condutor do veículo apresenta processos criminais em seu desfavor por Receptação, Furto, Lei Maria da Penha e Lesão corporal.

Questionada pelos agentes, a passageira declarou ser a proprietária do automóvel e que seu companheiro, o condutor, foi quem escolheu e pagava as prestações. Informou ainda que pagaram R$ 12.000,00 pelo Classic.
O homem e a mulher, de 40 e 47 anos respectivamente, foram detidos e encaminhados juntamente com o automóvel recuperado para a delegacia polícia judiciária local, onde responderão pelos crimes de receptação e uso de documento falso.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores