PRF prende casal com carro roubado e documento falso - Itiruçu Notícias
Arrow
Campanha Cores da Saúde



EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


PRF prende casal com carro roubado e documento falso

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 9 de agosto de 2017 - 0 Comentários


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou, na noite de ontem (8), um casal transitando em um veículo roubado e com documento falsificado na região centro norte da Bahia. O fato ocorreu por volta das 23h30, no KM 117 da BR 407, trecho do município de Senhor do Bonfim.
A ação foi desencadeada quando os PRFs abordaram um Chevrolet/Classic, com placas de Alagionhas/BA. Durante a fiscalização, foi solicitada a documentação do condutor e do automóvel, momento em que o homem apresentou um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) com indícios de inautenticidade.

Além disso, ao realizar o processo de identificação veicular, os policiais observaram sinais de adulteração nos elementos identificadores do automóvel e constataram que o veículo portava placas “clonadas” de um Classic de mesmas características, pois as placas originais NTO-6541, apresentam registro de roubo, confirmando que os dados inseridos no CRLV eram falsos.
Posteriormente, através de consulta ao banco de dados a equipe verificou que o veículo original é licenciado em Senhor do Bonfim e observou que o condutor do veículo apresenta processos criminais em seu desfavor por Receptação, Furto, Lei Maria da Penha e Lesão corporal.

Questionada pelos agentes, a passageira declarou ser a proprietária do automóvel e que seu companheiro, o condutor, foi quem escolheu e pagava as prestações. Informou ainda que pagaram R$ 12.000,00 pelo Classic.
O homem e a mulher, de 40 e 47 anos respectivamente, foram detidos e encaminhados juntamente com o automóvel recuperado para a delegacia polícia judiciária local, onde responderão pelos crimes de receptação e uso de documento falso.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif