PRF prende casal com carro roubado e documento falso - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

PRF prende casal com carro roubado e documento falso

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 9 de agosto de 2017 - 0 Comentários


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou, na noite de ontem (8), um casal transitando em um veículo roubado e com documento falsificado na região centro norte da Bahia. O fato ocorreu por volta das 23h30, no KM 117 da BR 407, trecho do município de Senhor do Bonfim.
A ação foi desencadeada quando os PRFs abordaram um Chevrolet/Classic, com placas de Alagionhas/BA. Durante a fiscalização, foi solicitada a documentação do condutor e do automóvel, momento em que o homem apresentou um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) com indícios de inautenticidade.

Além disso, ao realizar o processo de identificação veicular, os policiais observaram sinais de adulteração nos elementos identificadores do automóvel e constataram que o veículo portava placas “clonadas” de um Classic de mesmas características, pois as placas originais NTO-6541, apresentam registro de roubo, confirmando que os dados inseridos no CRLV eram falsos.
Posteriormente, através de consulta ao banco de dados a equipe verificou que o veículo original é licenciado em Senhor do Bonfim e observou que o condutor do veículo apresenta processos criminais em seu desfavor por Receptação, Furto, Lei Maria da Penha e Lesão corporal.

Questionada pelos agentes, a passageira declarou ser a proprietária do automóvel e que seu companheiro, o condutor, foi quem escolheu e pagava as prestações. Informou ainda que pagaram R$ 12.000,00 pelo Classic.
O homem e a mulher, de 40 e 47 anos respectivamente, foram detidos e encaminhados juntamente com o automóvel recuperado para a delegacia polícia judiciária local, onde responderão pelos crimes de receptação e uso de documento falso.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS