Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

PRF prende casal com carro roubado e documento falso


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou, na noite de ontem (8), um casal transitando em um veículo roubado e com documento falsificado na região centro norte da Bahia. O fato ocorreu por volta das 23h30, no KM 117 da BR 407, trecho do município de Senhor do Bonfim.
A ação foi desencadeada quando os PRFs abordaram um Chevrolet/Classic, com placas de Alagionhas/BA. Durante a fiscalização, foi solicitada a documentação do condutor e do automóvel, momento em que o homem apresentou um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) com indícios de inautenticidade.

Além disso, ao realizar o processo de identificação veicular, os policiais observaram sinais de adulteração nos elementos identificadores do automóvel e constataram que o veículo portava placas “clonadas” de um Classic de mesmas características, pois as placas originais NTO-6541, apresentam registro de roubo, confirmando que os dados inseridos no CRLV eram falsos.
Posteriormente, através de consulta ao banco de dados a equipe verificou que o veículo original é licenciado em Senhor do Bonfim e observou que o condutor do veículo apresenta processos criminais em seu desfavor por Receptação, Furto, Lei Maria da Penha e Lesão corporal.

Questionada pelos agentes, a passageira declarou ser a proprietária do automóvel e que seu companheiro, o condutor, foi quem escolheu e pagava as prestações. Informou ainda que pagaram R$ 12.000,00 pelo Classic.
O homem e a mulher, de 40 e 47 anos respectivamente, foram detidos e encaminhados juntamente com o automóvel recuperado para a delegacia polícia judiciária local, onde responderão pelos crimes de receptação e uso de documento falso.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter