Preso homem suspeito de de cometer 50 homicídios na Bahia - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Motorista alcoolizado que provoca morte. Qual a punição?

O comportamento do brasileiro no trânsito encontra-se longe do recomendável. O número de motoristas que dirigem alcoolizados, inclusive...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Preso homem suspeito de de cometer 50 homicídios na Bahia

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 30 de agosto de 2017 - 0 Comentários


Suspeito de ter cometido cerca 50 homicídios na cidade de Feira de Santana, o Rei de Copas do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública (SSP), foi preso neste sábado (26), em Aracaju, em Sergipe. Trata-se de Leone Santos Costa, 22, o Leone do Pânico, também conhecido como Leone do Pela Porco, nome de uma das localidades que comandava em Feira, a 100km de Salvador.

Neste último sábado, ele foi preso por atirar na cabeça de uma mulher num bar no centro de Aracaju. De acordo com o delegado, após ter disparado contra a vítima, um segurança reagiu e Leone fugiu a pé. A polícia sergipana foi em busca de Leone e conseguiu prendê-lo ainda com a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38. Não há informações sobre o estado de saúde da mulher. Na ocasião, algumas pessoas revoltadas com a situação chegaram a colocar fogo no carro que seria do suspeito. A página Notícias do Povo, de Aracaju, publicou uma imagem do preso.

Ainda conforme o delegado, como ele já vinha sendo procurado pela polícia baiana, tendo sido processado por homicídio qualificado, é possível que o criminoso estivesse vivendo escondido no estado de Sergipe. Por enquanto, ele segue preso em Aracaju e caberá à justiça decidir se ele cumprirá a pena na Bahia. O site do Baralho do Crime da SSP já foi atualizado com a prisão de Leone.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores