Preso homem suspeito de de cometer 50 homicídios na Bahia - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Preso homem suspeito de de cometer 50 homicídios na Bahia

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 30 de agosto de 2017 - 0 Comentários


Suspeito de ter cometido cerca 50 homicídios na cidade de Feira de Santana, o Rei de Copas do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública (SSP), foi preso neste sábado (26), em Aracaju, em Sergipe. Trata-se de Leone Santos Costa, 22, o Leone do Pânico, também conhecido como Leone do Pela Porco, nome de uma das localidades que comandava em Feira, a 100km de Salvador.

Neste último sábado, ele foi preso por atirar na cabeça de uma mulher num bar no centro de Aracaju. De acordo com o delegado, após ter disparado contra a vítima, um segurança reagiu e Leone fugiu a pé. A polícia sergipana foi em busca de Leone e conseguiu prendê-lo ainda com a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38. Não há informações sobre o estado de saúde da mulher. Na ocasião, algumas pessoas revoltadas com a situação chegaram a colocar fogo no carro que seria do suspeito. A página Notícias do Povo, de Aracaju, publicou uma imagem do preso.

Ainda conforme o delegado, como ele já vinha sendo procurado pela polícia baiana, tendo sido processado por homicídio qualificado, é possível que o criminoso estivesse vivendo escondido no estado de Sergipe. Por enquanto, ele segue preso em Aracaju e caberá à justiça decidir se ele cumprirá a pena na Bahia. O site do Baralho do Crime da SSP já foi atualizado com a prisão de Leone.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS