Preso homem suspeito de de cometer 50 homicídios na Bahia - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

Preso homem suspeito de de cometer 50 homicídios na Bahia

Edição: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 30 de agosto de 2017 - 0 Comentários


Suspeito de ter cometido cerca 50 homicídios na cidade de Feira de Santana, o Rei de Copas do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública (SSP), foi preso neste sábado (26), em Aracaju, em Sergipe. Trata-se de Leone Santos Costa, 22, o Leone do Pânico, também conhecido como Leone do Pela Porco, nome de uma das localidades que comandava em Feira, a 100km de Salvador.

Neste último sábado, ele foi preso por atirar na cabeça de uma mulher num bar no centro de Aracaju. De acordo com o delegado, após ter disparado contra a vítima, um segurança reagiu e Leone fugiu a pé. A polícia sergipana foi em busca de Leone e conseguiu prendê-lo ainda com a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38. Não há informações sobre o estado de saúde da mulher. Na ocasião, algumas pessoas revoltadas com a situação chegaram a colocar fogo no carro que seria do suspeito. A página Notícias do Povo, de Aracaju, publicou uma imagem do preso.

Ainda conforme o delegado, como ele já vinha sendo procurado pela polícia baiana, tendo sido processado por homicídio qualificado, é possível que o criminoso estivesse vivendo escondido no estado de Sergipe. Por enquanto, ele segue preso em Aracaju e caberá à justiça decidir se ele cumprirá a pena na Bahia. O site do Baralho do Crime da SSP já foi atualizado com a prisão de Leone.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241