Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Feirantes terão barracas novas depois de 20 anos


Depois de  mais de 20 anos os feirantes de Itiruçu os produtores da feira livre receberam 40 novas barracas padronizadas da Prefeitura de Itiruçu. O Itiruçu Notícias teve acesso a imagens de uma das barracas que já serão instaladas nesta sexta-feira (18).
Em contato  informações da assessoria comunicação da Prefeitura Municipal está é a primeira etapa de  reestruturação da feira livre de Itiruçu. Na primeira etapa serão 30 ficarão do lado externo devido a exposição dos alimentos no tempo (sol e chuva).

A prefeita Lorena, acompanhada por sua equipe de governo, entregará  as barracas oficialmente no sábado dia 19.  As novas barracas irão substituir as barracas velhas enferrujada que ameaçava a qualidade dos alimentos e a saúde da população. O beneficio foi conquistado pela Prefeitura Municipal, junto a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR).

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter