Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prefeita protocola pedido de poços artesianos para Itiruçu


Durante todo o dia de terça feira (08), a Prefeita de Itiruçu, Lorenna Di Gregório ( PRB), se reuniu na Assembleia do Estado, com o Deputado Euclides Fernandes (PDT). Segundo  a assessoria de comunicação do município a reunião teria sido  produtiva, onde a prefeita apresentou as reais necessidades de cada Secretaria Municipal. além de  agradecer ao Deputado Euclides Fernandes pelo empenho junto a Coelba no Programa Luz para Todos, onde Itiruçu será contemplada em 100% com a rede de energia elétrica.
Na visita a prefeita, fez solicitação junto a Cerb ( Companhia de Energia Hídrica e Saneamento da Bahia), de perfuração de poços artesianos para as populações da zona rural e distritos e a retirada da bomba do povoado da "Baixa do Meio" que caiu no poço e só a Cerb tem o maquinário necessário à essa retirada.
A prefeita esteve também Sudesb ( Superintendência de Desportos do Estado da Bahia) onde pleiteou junto a entidade a aquisição de materiais(kits) para os times da cidade como bolas, redes,uniformes e demais acessórios, fundamentais para a realização do bom esporte.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter