Prefeita protocola pedido de poços artesianos para Itiruçu - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Prefeita protocola pedido de poços artesianos para Itiruçu

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 9 de agosto de 2017 - 0 Comentários


Durante todo o dia de terça feira (08), a Prefeita de Itiruçu, Lorenna Di Gregório ( PRB), se reuniu na Assembleia do Estado, com o Deputado Euclides Fernandes (PDT). Segundo  a assessoria de comunicação do município a reunião teria sido  produtiva, onde a prefeita apresentou as reais necessidades de cada Secretaria Municipal. além de  agradecer ao Deputado Euclides Fernandes pelo empenho junto a Coelba no Programa Luz para Todos, onde Itiruçu será contemplada em 100% com a rede de energia elétrica.
Na visita a prefeita, fez solicitação junto a Cerb ( Companhia de Energia Hídrica e Saneamento da Bahia), de perfuração de poços artesianos para as populações da zona rural e distritos e a retirada da bomba do povoado da "Baixa do Meio" que caiu no poço e só a Cerb tem o maquinário necessário à essa retirada.
A prefeita esteve também Sudesb ( Superintendência de Desportos do Estado da Bahia) onde pleiteou junto a entidade a aquisição de materiais(kits) para os times da cidade como bolas, redes,uniformes e demais acessórios, fundamentais para a realização do bom esporte.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação