Polícia enxuga gelo da gestão excludente de Neto, diz Solla - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha

EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO

COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Polícia enxuga gelo da gestão excludente de Neto, diz Solla

Por: Itiruçu Notícias - - quinta-feira, 17 de agosto de 2017 - 0 Comentários


O deputado federal Jorge Solla (PT-BA) classificou como “covardes” as declarações do prefeito ACM Neto (DEM), que em entrevista pediu a mudança no comando da Polícia Militar da Bahia.
“O combate à violência só é eficaz se advir de um esforço conjuntos dos entes de federação. Na capital do desemprego, na capital em que se investe milhões em festas e em obras em bairros nobres, mas não tem creche, não tem política de inclusão social, a polícia só enxuga gelo da gestão excludente de Neto. Prenderemos mais jovens negros, contrataremos mais policiais, mas sem uma cidade mais justa não resolveremos a segurança pública da cidade. Se eximir desta atribuição e dizer que ajuda porque troca lâmpadas é uma covardia”, disse o petista.
O deputado destaca que os governos do PT ampliaram os investimentos em Segurança Pública. “A parte do Estado está sendo feita, aumentou recursos em 231%, investiu pesado em inteligência, ampliou efetivo em mais de 17 mil policiais, investiu na melhoria dos presídios visando a reinserção social dos detentos. Falta termos uma gestão em Salvador com foco no social e não no capital”, concluiu Solla.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif