Polícia enxuga gelo da gestão excludente de Neto, diz Solla - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Polícia enxuga gelo da gestão excludente de Neto, diz Solla

Por: Itiruçu Notícias - quinta-feira, 17 de agosto de 2017 - 0 Comentários


O deputado federal Jorge Solla (PT-BA) classificou como “covardes” as declarações do prefeito ACM Neto (DEM), que em entrevista pediu a mudança no comando da Polícia Militar da Bahia.
“O combate à violência só é eficaz se advir de um esforço conjuntos dos entes de federação. Na capital do desemprego, na capital em que se investe milhões em festas e em obras em bairros nobres, mas não tem creche, não tem política de inclusão social, a polícia só enxuga gelo da gestão excludente de Neto. Prenderemos mais jovens negros, contrataremos mais policiais, mas sem uma cidade mais justa não resolveremos a segurança pública da cidade. Se eximir desta atribuição e dizer que ajuda porque troca lâmpadas é uma covardia”, disse o petista.
O deputado destaca que os governos do PT ampliaram os investimentos em Segurança Pública. “A parte do Estado está sendo feita, aumentou recursos em 231%, investiu pesado em inteligência, ampliou efetivo em mais de 17 mil policiais, investiu na melhoria dos presídios visando a reinserção social dos detentos. Falta termos uma gestão em Salvador com foco no social e não no capital”, concluiu Solla.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação