Poções: rebelião por causa de presença de estuprador em cadeia - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha

EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO

COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Poções: rebelião por causa de presença de estuprador em cadeia

Por: Itiruçu Notícias - - quarta-feira, 16 de agosto de 2017 - 0 Comentários





Na tarde desta quarta-feira (16), o Complexo Policial de Poções foi tomado pelos presos, onde uma grande rebelião está acontecendo neste momento. De acordo informações do Portal Poções, os presos estão revoltados com a presença de um detendo acusado de estuprador.
Na rebelião, os detentos queimaram colchões e ameaçaram matar o estuprador. Durante a rebelião, os presos tiraram fotos e enviaram áudios pelo WhatsApp pedindo a presença da Imprensa local e regional.
Policiais Civis e Militares estão tentando conter a situação. Minutos depois dezenas de curiosos e parentes dos presos foram frente do Complexo Policial.

Foto: Portal Poções


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif