Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

PM do 19° Batalhão recupera moto roubada em Jequié





Na tarde desta segunda-feira (14), policiais militares da 2ª CIA recuperaram uma motocicleta com restrição de furto/roubo no loteamento Eldorado.
Uma informação obtida por meio do Serviço de Operações de Inteligência - SOInt deslocou uma guarnição da 2ª CIA até as imediações do Eldorado para averiguar uma situação em que indivíduos a bordo de uma motocicleta, de cor vinho e sem placa, estariam praticando diversos assaltos na área do Jequiezinho.
Os militares empreenderam rondas em toda a área, quando avistaram uma moto suspeita nas imediações do loteamento Eldorado.
Após consulta ao Chassi do veículo, foi confirmada restrição por furto/roubo e, portanto, encaminhado à delegacia local para a adoção das medidas cabíveis.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter