Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

PM detém três homens por porte ilegal de arma em Jequié


Por volta das 13h50min desta sexta-feira (25), policiais militares da 1ª e 2ª CIA, juntamente com a equipe da Seção de Operações de Inteligência-SOInt, detiveram três indivíduos por porte ilegal de arma na Avenida César Borges,
De acordo com informações do CICOM, três indivíduos estariam armados na localidade conhecida como Beco do Corte, abaixo da ponte do Tiro de Guerra. De posse das informações, os militares e deslocaram e até o local, quando visualizaram os suspeitos e procederam com a abordagem.  O elementos foram identificador por  Diego Silva Lima, 20 anos; André Vitor Costa Silva, 18 anos  e um adolescentes  de 17 anos.
Com eles foram encontrados: 01 (um) revólver cal .38; 02 (dois) revólveres cal .32; 01(um) aparelho celular; 02 (dois) simulacros e R$ 38,00 (trinta e oito reais) em espécie.
Os indivíduos e todo material apreendido foram encaminhados para as autoridades competentes.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter