Petrobras reduz o aumento da gasolina em menos de 72 horas - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Petrobras reduz o aumento da gasolina em menos de 72 horas

Por: Itiruçu Notícias - - terça-feira, 15 de agosto de 2017 - 0 Comentários


A Petrobras reduziu o preço da gasolina vendida às distribuidoras em 1,4% em compensação subiu o valor do diesel em 0,7%. 
Os novos preços foram anunciados nesta segunda-feira (14) e começa a vigorar a partir de hoje, terça-feira (15). 
Ainda não previsão de quanto isto irá chegar aos consumidores pois o mercado de combustível é regido pela livre concorrência entre os postos.
Segundo empresa, a política de preços para a gasolina e o diesel vendidos nas suas refinarias às distribuidoras tem como base o preço de paridade de importação, que representa a alternativa de suprimento oferecido pelos principais concorrentes para o mercado. Também é levado em conta uma margem que considera os riscos inerentes à atividade de importação, como volatilidade da taxa de câmbio e dos preços, atrasos e perda da especificação de qualidade.
“Em busca de convergência no curto prazo com a paridade do mercado internacional, analisamos nossa participação no mercado interno e decidimos periodicamente se haverá manutenção, redução ou aumento nos preços praticados nas refinarias”, disse a companhia em comunicado.
O último reajuste no valor dos combustíveis pela Petrobras foi no dia 12 de agosto, quando a gasolina subiu 1,6% e o diesel foi reduzido em 1,2%.
Levando em consideração o ultimo ajustes de preços dos combustíveis seria como a gasolina  teria uma aumento de 0,2% e o diesel uma diminuição de de preço 0,5%. O que leva a crer que não haverá ajustes de preços nas bombas.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif