Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook





Eventos



Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias

Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Salve, salve Itiruçu! 82 anos de Itiruçu de emancipação

Um embrião surgiu aos pés do morro imponente e grande por natureza, e banhado pelas aguas da lagoa Tiririca, foi assim que surgiu Itiru...


Notícias mais populares

Petrobras reduz o aumento da gasolina em menos de 72 horas

Edição: Neto Oliveira - Itiruçu Notícias - terça-feira, 15 de agosto de 2017 - 0 Comentários


A Petrobras reduziu o preço da gasolina vendida às distribuidoras em 1,4% em compensação subiu o valor do diesel em 0,7%. 
Os novos preços foram anunciados nesta segunda-feira (14) e começa a vigorar a partir de hoje, terça-feira (15). 
Ainda não previsão de quanto isto irá chegar aos consumidores pois o mercado de combustível é regido pela livre concorrência entre os postos.
Segundo empresa, a política de preços para a gasolina e o diesel vendidos nas suas refinarias às distribuidoras tem como base o preço de paridade de importação, que representa a alternativa de suprimento oferecido pelos principais concorrentes para o mercado. Também é levado em conta uma margem que considera os riscos inerentes à atividade de importação, como volatilidade da taxa de câmbio e dos preços, atrasos e perda da especificação de qualidade.
“Em busca de convergência no curto prazo com a paridade do mercado internacional, analisamos nossa participação no mercado interno e decidimos periodicamente se haverá manutenção, redução ou aumento nos preços praticados nas refinarias”, disse a companhia em comunicado.
O último reajuste no valor dos combustíveis pela Petrobras foi no dia 12 de agosto, quando a gasolina subiu 1,6% e o diesel foi reduzido em 1,2%.
Levando em consideração o ultimo ajustes de preços dos combustíveis seria como a gasolina  teria uma aumento de 0,2% e o diesel uma diminuição de de preço 0,5%. O que leva a crer que não haverá ajustes de preços nas bombas.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241