Perfil falso trás constrangimento a internauta no Facebook - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Perfil falso trás constrangimento a internauta no Facebook

Por: Itiruçu Notícias - segunda-feira, 7 de agosto de 2017 - 0 Comentários


Após descobrir perfil falso mulher pede Facebook para que denuncie o perfil falso. A fake com o nome Jaqueline Vanzela, tem gerado muito constrangimento para  Jessica Alves que é a mulher da foto exibido no perfil do fake. Através de sua pagina Jessica solicita que as pessoas  denunciei s fake:   "Pessoal peço por favor para denunciar esse Facebook falso q está usando minhas fotos e as fotos da minha família, fazendo cada postagem ridícula com minha imagem... Só sendo uma criatura sem escrúpulos, ridícula pra fazer algo do tipo... se receberam mensagem ou qualquer coisa desconsidere. Deve ser muito ridícula (o) pra usar minha imagem pra ganhar curtidas. 


Aparentemente no Facebook a pagina já teria sido bloqueia mas as mensagens  ainda são compartilhada pelo WhatsApp.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação