Parlamentares acusam os partidos DEM e PSDB de boicotar a Bahia - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Parlamentares acusam os partidos DEM e PSDB de boicotar a Bahia

Por: Itiruçu Notícias - terça-feira, 1 de agosto de 2017 - 0 Comentários

Em reunião com o governador Rui Costa (PT), nesta segunda, 31, parlamentares baianos acusaram o DEM e o PSDB de se movimentarem para impedir a liberação de R$ 1,5 bilhão pelo governo federal junto ao Banco do Brasil e Banco Europeu.
Deputados federais da base e os senadores Otto Alencar, Lídice da Mata e Roberto Muniz manifestaram solidariedade ao governador em virtude do boicote que o governo do Estado estaria sofrendo com relação à liberação desses recursos para obras importantes na Bahia, principalmente recuperação de estradas.
Na avaliação deles, o bloqueio de R$ 1,5 bilhão pelo governo federal junto aos bancos “é fruto de um movimento extremamente grave e mesquinho, liderado pelo DEM e PSDB”.
O governador Rui Costa voltou a defender eleições diretas: “Não tenho dúvidas em defender eleições diretas. É o que a sociedade deseja. É o que o povo quer. Será uma chance histórica para a retomada da credibilidade”, afirmou Rui.
A votação da admissibilidade da denúncia contra o presidente Michel Temer, que acontece amanhã na Câmara dos Deputados, também entrou na pauta e ficou acordado que cada partido vai definir seu caminho.
Foi unânime a opinião dos participantes que Temer e Rodrigo Maia são políticos que se igualam na forma como conduzem a política e a gestão do país. Participaram da reunião 21 deputados federais além dos secretários Jaques Wagner, Fernando Torres e Josias Gomes.
Fonte: A Tarde


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação