Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Nova ferramenta de envio de audio no aplicativo do WhatsApp


O aplicativo do WhatsApp agora tem um nova ferramenta que pode ser bem útil para quem deseja gravar áudios longos sem necessitar manter o botão de microfone pressionado para registrar o áudio. O recurso faz a captura de voz e envia gravações de até 15 minutos.
A função "Gravar com o WhatsApp" está disponível para Android, mas não funciona no iPhone (iOS), Windows phone ou WhatsApp Web. Para ter acesso ao recurso grátis, não é preciso instalar plugins ou fazer download de apps ou APKs. 

Para acessar a ferramenta basta clicar no clique junto ao campo para escrever a mensagem, escolher a opção ‘Áudio’ no canto inferior esquerdo, escolher a opção ‘Gravar com o WhatsApp’ e começar a gravar a mensagem..
Esta opção é interessante porque possibilita ouvir o áudio antes de enviar para alguém, caso não gostar da mensagem poderá cancelar e fazer nova gravação e enviar .

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter