Nova ferramenta de envio de audio no aplicativo do WhatsApp - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Nova ferramenta de envio de audio no aplicativo do WhatsApp

Por: Itiruçu Notícias - terça-feira, 1 de agosto de 2017 - 0 Comentários


O aplicativo do WhatsApp agora tem um nova ferramenta que pode ser bem útil para quem deseja gravar áudios longos sem necessitar manter o botão de microfone pressionado para registrar o áudio. O recurso faz a captura de voz e envia gravações de até 15 minutos.
A função "Gravar com o WhatsApp" está disponível para Android, mas não funciona no iPhone (iOS), Windows phone ou WhatsApp Web. Para ter acesso ao recurso grátis, não é preciso instalar plugins ou fazer download de apps ou APKs. 

Para acessar a ferramenta basta clicar no clique junto ao campo para escrever a mensagem, escolher a opção ‘Áudio’ no canto inferior esquerdo, escolher a opção ‘Gravar com o WhatsApp’ e começar a gravar a mensagem..
Esta opção é interessante porque possibilita ouvir o áudio antes de enviar para alguém, caso não gostar da mensagem poderá cancelar e fazer nova gravação e enviar .


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação