Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Mulher furta TV de 24 polegadas escondendo entre as pernas


Na tarde da ultima  sexta-feira, (04/08), por volta das 14h20, duas mulheres entraram em uma loja de eletrodomésticos, no centro da cidade de Presidente Tancredo Neves/BA, município da Microrregião de Valença. Uma das mulheres distraiu o funcionário da loja, enquanto a outra aproveitou o momento para praticar  esconder uma TV  LG de 24 polegadas  embaixo da saia e saiu andando sem levantar suspeita.
Segundo as informações algum tempo depois funcionários  da loja  notaram  a falta da TV na prateleira, então o proprietário da loja, verificou as câmeras de segurança e constatou que uma senhora aparentando ter entre 45 e 55 anos de idade, teria furtado a TV e saiu da loja com a mesma entre as pernas embaixo da saia. O mesmo postou o vídeo nas redes sociais e pediu a todos os internautas caso reconheça a mulher, entre em contato através do telefone (73) 9 8157-4450.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter