Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Migração de PASEP para PIS deixa muitos trabalhadores sem abono



Muitos beneficiários do PASEP foram pegos de surpresa ao ir receber seus benefícios no Banco do Brasil. Já que seus nomes não contas na lista de beneficiários. Segundo informações colhidas pelo Itiruçu Notícias, que alguns funcionários de prefeituras cidade da região ficaram sem receber o abono, devido migração dos funcionários públicos para receber a através do PIS na Caixa Econômica Federal.
Ainda há informações que os números de PASEP foram modificados para PIS, sem nenhuma explicação, e há casos em que os beneficiários nem receberam o abono e ninguém sabe a origem do problema.
O certo é que o trabalhador que contava que este beneficio extra, terá de procurar o órgão o qual é funcionário e tentar conseguir uma explicação e resolução do problema.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter