Migração de PASEP para PIS deixa muitos trabalhadores sem abono - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Migração de PASEP para PIS deixa muitos trabalhadores sem abono

Por: Itiruçu Notícias - - sábado, 19 de agosto de 2017 - 0 Comentários



Muitos beneficiários do PASEP foram pegos de surpresa ao ir receber seus benefícios no Banco do Brasil. Já que seus nomes não contas na lista de beneficiários. Segundo informações colhidas pelo Itiruçu Notícias, que alguns funcionários de prefeituras cidade da região ficaram sem receber o abono, devido migração dos funcionários públicos para receber a através do PIS na Caixa Econômica Federal.
Ainda há informações que os números de PASEP foram modificados para PIS, sem nenhuma explicação, e há casos em que os beneficiários nem receberam o abono e ninguém sabe a origem do problema.
O certo é que o trabalhador que contava que este beneficio extra, terá de procurar o órgão o qual é funcionário e tentar conseguir uma explicação e resolução do problema.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif