Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Menor que roubou mercadinho é detido depois de fugir do HMPPR


A policia militar de Itiruçu em diligencia após denuncias,  na noite desta quarta-feira (09) de um roubo ao Mercadinho Argolo na  Rua José Tranzibulo Nogueira rua principal que dá acesso ao Hospital Municipal Pedro Pimentel Ribeiro (HMPPR), localizou e apreendeu  um adolescente de (14) suspeito de ter cometido o  assaltado.
Segundo as informações o menor  usava uma arma Arma branca (faca)  para render a proprietária do mercado. segundo informações  o adolescente  levou o dinheiro do caixa  sendo que o valor não foi divulgado .
Segundo a policia Militar o menor após ser apreendidos  imediatamente foi  encaminhado para o Hospital Municipal Pedro Pimentel Ribeiro, já que tinha marcas de ferimentos na cabeça. 
O Conselho Tutelar foi  chamado porem  quando o conselho tutelar chegou no hospital para fazer os procedimentos cabíveis o adolescente tinha fugido pela janela do hospital.
Mas em  ação de uma nova diligencias a Policia Militar de Itiruçu com o comando do Tenente Moreira  apreendeu novamente o  adolescente.
Depois de apreendido e ouvido. foi  juntamente  com  conselho tutelar entregue a sua mãe, sendo obrigado a se apresentar ao promotoria em Jaguaquara na segunda feira.

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter