Menor que roubou mercadinho é detido depois de fugir do HMPPR - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Eventos



Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Beija-flor

Um rio ferido na sua nascente E a culpa é dessa gente que não sabe respeitar. Água suja que me sufoca, Lixo e descaso na minha encosta...


Notícias mais populares

Menor que roubou mercadinho é detido depois de fugir do HMPPR

Edição: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 10 de agosto de 2017 - 0 Comentários


A policia militar de Itiruçu em diligencia após denuncias,  na noite desta quarta-feira (09) de um roubo ao Mercadinho Argolo na  Rua José Tranzibulo Nogueira rua principal que dá acesso ao Hospital Municipal Pedro Pimentel Ribeiro (HMPPR), localizou e apreendeu  um adolescente de (14) suspeito de ter cometido o  assaltado.
Segundo as informações o menor  usava uma arma Arma branca (faca)  para render a proprietária do mercado. segundo informações  o adolescente  levou o dinheiro do caixa  sendo que o valor não foi divulgado .
Segundo a policia Militar o menor após ser apreendidos  imediatamente foi  encaminhado para o Hospital Municipal Pedro Pimentel Ribeiro, já que tinha marcas de ferimentos na cabeça. 
O Conselho Tutelar foi  chamado porem  quando o conselho tutelar chegou no hospital para fazer os procedimentos cabíveis o adolescente tinha fugido pela janela do hospital.
Mas em  ação de uma nova diligencias a Policia Militar de Itiruçu com o comando do Tenente Moreira  apreendeu novamente o  adolescente.
Depois de apreendido e ouvido. foi  juntamente  com  conselho tutelar entregue a sua mãe, sendo obrigado a se apresentar ao promotoria em Jaguaquara na segunda feira.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241