Sindvale e Prefeitura debatem sobre Plano de Cargos e Salários - Itiruçu Notícias Estamos com um pequeno problema técnico em nosso portal no slider inicial da pagina, que já estamos procurando resolver o mais rápido possível. Grato pela compreenção

Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha

EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO

COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Sindvale e Prefeitura debatem sobre Plano de Cargos e Salários

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 31 de agosto de 2017 - 0 Comentários


O Sindvale Bahia - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Vale do Jiquiriçá, esteve reunido na manhã desta quarta-feira (30), com o prefeito do município de Maracás, Uilson Venâncio Gomes de Novaes – Soya (PDT).
A reunião serviu para debater o Plano de Cargos e Salários, o estatuto dos Guardas Municipais do município e também o incentivo dos Agentes de Combate as Endemias.
Além do prefeito estiveram no encontro o Assessor Jurídico da prefeitura o Dr. Bruno Torres, a Secretária de Saúde a Senhora Juciele Moreira e também Rosiane Eloy Coordenadora da vigilância epidemiológica. O Sindvale esteve representado pelo seu presidente Arnaldo Silva e o diretor local, João Anjos.
Na reunião ficou definido que o incentivo dos Agentes de Combate as Endemias será elaborado um Projeto de Lei que será encaminhado, discutido e votado na Câmara Municipal de Maracás.
Após o encontro o presidente do Sindvale destacou a importância da reunião para os servidores públicos do município, e elogiou a sintonia com a gestão municipal. Arnaldo Silva finalizou destacando a força sindical: “um instrumento de luta em defesa dos direitos dos Servidores Públicos Municipais”. 
Fonte:Sindvale.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif