Maracás: Justiça libera aumento de salários de prefeito e vice-prefeito - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Eventos



Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Beija-flor

Um rio ferido na sua nascente E a culpa é dessa gente que não sabe respeitar. Água suja que me sufoca, Lixo e descaso na minha encosta...


As Mais Clicadas da Semana

Maracás: Justiça libera aumento de salários de prefeito e vice-prefeito

Edição: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 9 de agosto de 2017 - 0 Comentários


Nesta terça-feira (8), a Justiça derrubou a suspensão do aumento dos salários do prefeito, vice-prefeito, do município de Maracás, na região do Vale do Jiquiriçá. No pacote ainda ficam liberados os aumentos salariais de vereadores e secretários . 
Os salários dos políticos, reajustados por meio das leis municipais 450/2016 e 451/ 2016, foram objeto de ação civil pública do Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA). O órgão solicitou que a Justiça suspendesse o aumento "sob a alegação de violação de dispositivos regimentais no procedimento de aprovação, bem como à Lei de Responsabilidade Fiscal". O pedido do MP-BA havia sido acatado, mas, a Câmara Municipal de Maracás recorreu. Sustentando que a sentença representa "interferência indevida do Poder Judiciário nos atos interna corporis do Legislativo local", a Justiça deferiu o pedido da Câmara e, desta forma, os salários dos servidores poderão ser majorados.
Informações BahiaNotícias
Foto Itiruçu Notícias


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif

COMPRE AQUI


Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241