Maracás: Esposa procura esposo desaparecido desde 6 de junho - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Maracás: Esposa procura esposo desaparecido desde 6 de junho

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 28 de agosto de 2017 - 0 Comentários


Segue desaparecido desde o dia 06 de junho de 2017, o pai de família Dinailton Furtuoso de Souza, 28 anos, conhecido popularmente por "Galego"  ou "Bita".
Segundo informações do blog Vandinho Maracás a esposa do desaparecido Eliene Santos da Silva, residente na Rua 15 do bairro Irmã Dulce, com quem tem um filho de (10) dez meses, o esposo teria  saido  de Maracás com destino a Jequié, onde encontraria outras pessoas que não as conheciam, para juntos irem trabalhar no corte de cana em Minas Gerais, mas não sabendo informar a cidade e que desde essa data, ele não deu nenhuma notícia de seu paradeiro, inclusive Dinailton nunca tinha  agindo dessa maneira segundo a esposa.
Ainda segundo Eliene, o esposo  era muito apegado ao filho e só viajou porque estava desempregado desde setembro de 2016 e estava muito preocupado com a situação que estava vivendo. Ele bebe socialmente, não tem tatuagem, não tem inimigo, usa apenas cigarro branco e viajou sem dinheiro.
Qualquer informação sobre Dinailton Furtuoso de Souza, ligar para (73) 98836-8108 ou para Delegacia de Polícia (73) 3533-2113.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação