Maracás: Esposa procura esposo desaparecido desde 6 de junho - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

Maracás: Esposa procura esposo desaparecido desde 6 de junho

Edição: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 28 de agosto de 2017 - 0 Comentários


Segue desaparecido desde o dia 06 de junho de 2017, o pai de família Dinailton Furtuoso de Souza, 28 anos, conhecido popularmente por "Galego"  ou "Bita".
Segundo informações do blog Vandinho Maracás a esposa do desaparecido Eliene Santos da Silva, residente na Rua 15 do bairro Irmã Dulce, com quem tem um filho de (10) dez meses, o esposo teria  saido  de Maracás com destino a Jequié, onde encontraria outras pessoas que não as conheciam, para juntos irem trabalhar no corte de cana em Minas Gerais, mas não sabendo informar a cidade e que desde essa data, ele não deu nenhuma notícia de seu paradeiro, inclusive Dinailton nunca tinha  agindo dessa maneira segundo a esposa.
Ainda segundo Eliene, o esposo  era muito apegado ao filho e só viajou porque estava desempregado desde setembro de 2016 e estava muito preocupado com a situação que estava vivendo. Ele bebe socialmente, não tem tatuagem, não tem inimigo, usa apenas cigarro branco e viajou sem dinheiro.
Qualquer informação sobre Dinailton Furtuoso de Souza, ligar para (73) 98836-8108 ou para Delegacia de Polícia (73) 3533-2113.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241