Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Leur Lomanto Jr é eleito o novo presidente do ADJ


A Associação Desportiva Jequié (ADJ) tem um novo mandatário para os próximos quatro anos. Na sexta-feira, 25 de agosto, o deputado estadual Leur Lomanto Junior foi eleito, por unanimidade, para a presidência do clube, com o seu vice Camilo Barbosa. O ato aconteceu no auditório do Sindicato Rural de Jequié, com as presenças do prefeito Sérgio da Gameleira, ex-presidentes do Clube, conselheiros e torcedores.
“Agradeço a todos pela confiança. É uma alegria enorme receber esse apoio de todos nesse novo desafio. Será uma responsabilidade grande, mas não vai me faltar dedicação e empenho. Vou trabalhar para manter o clima de unidade, que contribuiu para os últimos resultados do time. Pretendo fazer uma gestão participativa e com planejamento. Com muita vontade de vencer espero também continuar contando com a ajuda de todos”, afirmou Leur Lomanto Junior.

Na solenidade, a Associação Desportiva Jequié (ADJ) homenageou o ex-presidente Juarez Sampaio “Bolinha”.  “Bolinha” recebeu uma placa pelo trabalho realizado a frente do Clube. Emocionado, “Bolinha” agradeceu. 
“Quero agradecer a Deus por esse momento especial. Também, não posso deixar de agradecer a minha diretoria pelo empenho, pela dedicação nestes anos. Graças a unidade e a humildade de cada um, conseguimos o nosso objetivo. Obrigado a todos e todas que nos ajudaram, contribuíram para o sucesso do nosso clube. Deus os abençoe! Obrigado!”, comemorou.
Ascom ADJequié

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter