Lancha da travessia Salvador-Mar Grande vira com 129 passageiros - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Lancha da travessia Salvador-Mar Grande vira com 129 passageiros

Por: Itiruçu Notícias - quinta-feira, 24 de agosto de 2017 - 0 Comentários


A Bahia amanheceu triste com o grave acidente envolvendo uma lancha,  embarcação da Associação de Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab)  na manhã desta quinta-feira (24) em Mar Grande, na Ilha de Itaparica.
Segundo as informações lancha Cavalo Marinho I  que teria capacidade para 162 pessoas e deveria ter cerca 129 passageiros saiu de Mar Grande por volta das 7h, com destino a Salvador, mas virou 19 minutos depois de sair do terminal.
Segundo um dos passageiros sobrevivente em entrevista a jornalistas  presente no local chovia bastante fazendo com  que os passageiros fosse para um lado da embarcação e o vento começou a balançar  a lancha   na terceira vez  a lancha virou.
Três navios da Base Naval de Aratu e três lanchas da Capitania dos Portos, o Samu e Corpo de Bombeiros  foram deslocadas para o local do naufrágio para auxiliar nas buscas. Até momento 23 pessoas foram encontradas morta e 89 foram  encaminhadas para hospitais da capital e da região e 27 ainda não foram encontrada segundo o numero de passageiros divulgados. As busca continuam.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação