Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Juazeirense perde e está fora da final da Série D do Brasileirão


Valeu Juazeirense! não deu para chegar na final mais a o acesso para a serie C está garantida. O "Cancão de fogo"  foi derrotado  pelo Globo na tarde deste domingo (27/08)  no Barrettão por 2 a 0
com gols aos 13 minutos do primeiro tempo em uma cobrança rápida de falta  Reinaldo recebe e chuta de longe. A bola vai no ângulo abrindo o marcador.  Na segunda etapa o Juazerense não aguentou a pressão do  time de Ceará-Mirim aos 26  Renatinho Carioca cruza na área e Tigre não segura. A bola sobra para Tiago Lima, que só tem o trabalho de empurrar para o fundo das redes.
 O time do globo consegue  a vaga  na final da Série D do Campeonato Brasileiro por ter marcado um gol fora de casa quando perdeu o primeiro jogo por 3 a 1 e Juazeiro .
O Globo FC vai esperar até amanhã para conhecer o seu adversário na final. Operário-PR e Atlético-AC se enfrentam para definir o segundo finalista da Série D. O jogo será nesta segunda-feira, às 21:15h, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa-PR. Na partida de ida, no Acre,empate em 0 a 0. 

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter