Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Jaguaquara: Preso o suspeito do roubo de posto de gasolina


A Policia Civil após investigações no posto Grande Vale situado as margens da BR 116, conseguiu chegar ao suspeito da autoria do crime.
Em posse de mandato judicial  de prisão do suspeito  Cosme Dos  Reis  Santos  de vulgo Cosminho,  de 46 anos, a policia Civil
Segundo informações do Diário do Entroncamento a Policia Civil aoós tomar conhecimento de um roubo ocorrido na BR 116 no posto Grande Vale localizado no Entroncamento de Jaguaquara, foram feitas investigações, chegando-se  a o suspeito da autoria como sendo Cosme Dos  Reis  Santos  de vulgo Cosminho,  de 46 anos, sendo solicitado a justiça mandado de prisão que foi emitido e cumprido pela Polícia Militar no dia 05/08/2017.A Polícia Civil deteve o elemento e ainda  descobriu que  Cosminho é Foragido do Conjunto Penal de Jequié desde 2008, por crime de Latrocínio, existindo outro mandado de prisão em aberto, o mesmo  encontrando-se agora a disposição da justiça onde responderá pelos seus crimes.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter