Itiruçu: PM em ação rápida prende suspeitos de furto de motocicleta - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Itiruçu: PM em ação rápida prende suspeitos de furto de motocicleta

Por: Itiruçu Notícias - sábado, 19 de agosto de 2017 - 0 Comentários


Uma guarnição do 2º pelotão da policia Militar de Itiruçu que tem o comando do Tenente Moreira,  na noite desta sexta-feira por volta da 11hs30min, quando realizavam rondas, no bairro Antenor Rodrigues Costa popular "Itirucuzinho", foi apresentada pelo senhor Rosevaldo Antônio que aparentava ainda muito nervoso,  denuncia do roubo de sua  Motocicleta Suzuki /yes125 preta JQD 9225, em frente a casa de sua namorada, na rua Galdino Oliveira, conhecida popularmente como “Rua da Lancha”.
De acordo com as informações da Policia militar ao Itiruçu Notícias de imediato foram feitas várias diligências, sendo que minutos depois foi encontrada  a Motocicleta e os autores do furto.
Os contraventores identificados por Joabson Santana Souza e Rivanilson Santos Pereira, foram presos e conduzidos, para delegacia de Jaguaquara, a fim de ser registrado o flagrante pelo Plantão central do Dr. Moabe Macedo, posteriormente ficando a disposição da justiça.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação