Itiruçu: Morador reclama da situação de estrada na zona rural - Itiruçu Notícias | Você conectado à informação!
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook



Eventos



Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Beija-flor

Um rio ferido na sua nascente E a culpa é dessa gente que não sabe respeitar. Água suja que me sufoca, Lixo e descaso na minha encosta...


As Mais Clicadas da Semana

Itiruçu: Morador reclama da situação de estrada na zona rural

Edição: Itiruçu Notícias - terça-feira, 1 de agosto de 2017 - 0 Comentários


Um vídeo postado em grupos do WhatsApp mostra um cidadão (não identificado)  dizendo ser morador da Vila Pimentel localidade da zona rural de Itiruçu conhecida por “Risca faca” que ele estaria gastando para consertar a estrada. No vídeo mostra um trator fazendo o trabalho em um pequeno trecho da estrada vicinal.
“A gente do Risca-faca tá obrigado a tá pegando o trator da gente pra tá arrumando a  estrada porque não tem quem faz porque os carros tá tudo acabando” diz o morador.
Em contato com a redação do  Itiruçu Notícias  em nota a Prefeitura Municipal, através da secretaria de Obras e Infraestrutura informou que reconhece a necessidade da manutenção e reparo e que a previsão é que os mesmos comecem ainda esse mês de agosto, pois devido ao mau tempo dos últimos dias com consideráveis volumes de chuvas, o inicio da revitalização acabou sendo adiada. 
"Estamos esperando o tempo estabilizar para começar a recuperar a estrada daquela localidade, a equipe da secretaria se solidariza com o apelo do morador que passou a máquina ao entorno de sua residência e afirma que, ele e os demais moradores, receberão em muito breve as máquinas para que seja possível continuar honrando com os compromissos para com a Vila Pimentel" afirmou o Secretario Alexandre Maionome.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif

COMPRE AQUI


Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241