Irã ameaça romper acordo nuclear em represaria as sanções do EUA - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Irã ameaça romper acordo nuclear em represaria as sanções do EUA

Por: Itiruçu Notícias - terça-feira, 15 de agosto de 2017 - 0 Comentários


O presidente do Irã, Hasan Rohaní, elevou o tom de suas ameaças ao responder o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e advertir que se retirará do acordo nuclear firmado em 2015, caso Washington imponha novas sanções ao país muçulmano.
A troca de acusações e represálias entre os dois países se intensificou na semana passada, quando o Irã aprovou um plano contra as sanções norte-americanas que envolvem reciprocidade e aumento dos orçamentos para seus programas militares.
Irritado com as frequentes ameaças de Trump de romper o pacto assinado em 2015 entre Irã, Estados Unidos, Rússia, China, Grã-Bretanha, França e Alemanha, Rohaní anunciou, em discurso ao Parlamento, que vai responder na mesma moeda.
O presidente iraniano lembrou que "a experiência fracassada de aplicar sanções levou administrações anteriores [dos EUA] à mesa de negociações" para assinar o chamado Plano Integrado de Ação Conjunta (JCPOA, da sigla em inglês).
Informações Agencia Brasil


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação