Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

Homem tomba em confronto com a Polícia Militar em Maracás


A Polícia Militar de Maracás em diligencias conseguiu interceptar uma boa quantidade de drogas que seria repassada na cidade. Segundo informações colhidas pelo Itiruçu Noticias a abordagem  teria acontecido próximo ao posto Leite na Avenida Brasília.

Ao ser abordado um elemento de prenome "Robinho" reagiu  e foi alvejado pela policia Militar sendo levado ao hospital Álvaro Bezerra,  mas não suportou os ferimentos e veio a óbito. Ainda segundo informações  o elemento  já tem muito tempo no mundo do tráfico. Na abordagem foram encontrados (01) revolver calibre 38, (05) munições sendo duas deflagradas, uma percutida e duas intactas, (06) tabletes de maconha, um saco contendo cocaína, balança de precisão, além de anotações do tráfico em uma folha de caderno e um veículo Fiat Palio, cor prata placa policial JOV-1445 licença de Jequié.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter