DTE/Conquista prende no mesmo dia três traficantes universitários - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


DTE/Conquista prende no mesmo dia três traficantes universitários

Por: Itiruçu Notícias - quarta-feira, 23 de agosto de 2017 - 0 Comentários


Os estudantes Joel de Moraes Brandão Neto, 25 anos, Vinícius de Souza Aguiar, 29, e Elias Edson da Silva Júnior, 26, foram presos ontem (22), pela Operação Festival Sem Drogas, da Delegacia Especial de Repressão a Tóxicos e Entorpecentes (DTE) da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior de Vitória da Conquista. Neste final de semana a cidade recebe o Festival de Inverno, evento que reúne centenas de turistas, e também uma circulação maior de drogas.
Com os estudantes de engenharia Joel e Vinícius foram encontrados grande quantidade de maconha pronta para comercialização, balanças para pesar droga, embalagens e dinheiro. Eles foram encontrados no bairro de Candeias, em um apartamento numa rua bastante movimentada por bares e restaurantes em Conquista.

A operação seguiu em busca de mais criminosos, e encontrou no apartamento de Elias, que é universitário do curso de direito, mais uma grande quantidade de maconha, uma balança, celulares, dinheiro e embalagens. A casa onde ele guardava todo material fica localizada no Centro da cidade. Em seguida os policiais seguiram para o bairro Renato Magalhães e efetuou a prisão também por tráfico de drogas de Marcos Santos Cardoso, 32. A polícia apura se ele possui ligação com os universitários.

Informações preliminares direcionam para a participação de Marcos, que tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores, como distribuidor dos materiais para outros criminosos na região. Com ele a polícia encontrou grande quantidade de cocaína, crack, balança, embalagens, celulares, dinheiro e um veículo modelo Punto. Segundo a investigação, ele integra uma organização criminosa em Conquista, responsável pelo tráfico, roubos e homicídios na cidade.
Segundo o delegado titular da DTE/Vitória da Conquista, Neuberto Costa Souza, os criminosos, a princípio, não tinham ligações um com o outro. “Após apuração chegamos nos quatro criminosos, cada um em sua localidade. Nesse período de festa eles se preparam pois aumenta a procura por drogas”, ressaltou. Ele também informou que as ações de inteligência continuarão sendo realizadas até o final do festival.
Todos foram encaminhados para a Delegacia Especial de Repressão a Tóxicos e Entorpecentes (DTE) onde foram autuados em flagrante.
Ascom SSP/Ba


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação