Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Dono e fundador da OAS morre, aos 67 anos, em São Paulo





O maior acionista da OAS, o empresário baiano Cesar Mata Pires, um dos fundadores da empresa, morreu nesta terça-feira, 22,  aos 67 anos em São Paulo.
Segundo as informações o empresário  estaria caminhando pelo bairro do Pacaembu, na capital paulista, quando foi vítima de um infarto fulminante. sendo encaminhado para  o Hospital das Clínicas, onde  deu entrada no pronto-socorro chegando a receber manobras de ressuscitação pela equipe médica, mas não resistiu.
Segundo o site 247Brasil o empresário é casado com uma das filhas do ex-senador Antônio Carlos Magalhães, Tereza Mata Pires, mas teria se tornado um desafeto da família nos últimos anos de vida do chefe do clã político baiano.
A OAS é investigada na Operação Lava Jato. Mata Pires é o maior acionista, porém não foi citado nominalmente nos escândalos.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter