Datena Detona o Presidente Michel Temer sobre Salario Minimo - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Datena Detona o Presidente Michel Temer sobre Salario Minimo

Por: Itiruçu Notícias - quinta-feira, 24 de agosto de 2017 - 0 Comentários


Revoltado, o jornalista Datena disparou críticas e xingamentos contra a equipe do governo Temer - que ele apoiou durante o processo de impeachment de Dilma Rousseff - por ter anunciado o corte de R$ 10 no salário mínimo.
"Isso é uma calamidade, um tapa na cara da sociedade", disse o apresentador do programa Brasil Urgente, da TV Bandeirantes. "Vocês deveriam ter um mínimo de vergonha na cara", gritou. "Esses políticos não têm mais limite da vergonha na cara", completou.
"Fiquem mexendo com a boiada, que quando a boiada estourar em cima de vocês eu vou adorar ver um monte de bandido eleito sendo pisoteado pelo povo", disse ainda Datena, que também criticou a reformam da Previdência, enquanto políticos "usam jatinhos" pelo País.
"Vocês deveriam ser executados em praça pública", finalizou. Assista abaixo.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação