Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Datena Detona o Presidente Michel Temer sobre Salario Minimo


Revoltado, o jornalista Datena disparou críticas e xingamentos contra a equipe do governo Temer - que ele apoiou durante o processo de impeachment de Dilma Rousseff - por ter anunciado o corte de R$ 10 no salário mínimo.
"Isso é uma calamidade, um tapa na cara da sociedade", disse o apresentador do programa Brasil Urgente, da TV Bandeirantes. "Vocês deveriam ter um mínimo de vergonha na cara", gritou. "Esses políticos não têm mais limite da vergonha na cara", completou.
"Fiquem mexendo com a boiada, que quando a boiada estourar em cima de vocês eu vou adorar ver um monte de bandido eleito sendo pisoteado pelo povo", disse ainda Datena, que também criticou a reformam da Previdência, enquanto políticos "usam jatinhos" pelo País.
"Vocês deveriam ser executados em praça pública", finalizou. Assista abaixo.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter