Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Criança é resgatada após cair em cisterna em Santo Antônio de Jesus


Uma criança de 6 anos  foi  resgatada com vida na tarde de domingo (21)  de uma cisterna com aproximadamente 25 metros de profundidade,  no bairro São Paulo, Santo Antônio de Jesus-Ba.
O corpo de bombeiro foi acionado juntamente com  uma equipe do SAMU.
Segundo informações a cisterna estava com água, e a criança corria risco de morte por afogamento e Para não submergir a criança  estava segurando em um cano de PVC .
O Sargento do Corpo de Bombeiros Cleudir Nascimento desceu no poço e resgatou a criança com segurança, que  teve os primeiros socorros prontamente realizados pelos profissionais do SAMU, sob o comando do Dr Ricardo Pedreira, sendo encaminhada ao Hospital.
 Cleudir Nascimento desceu para pegar a criança, que foi atendida prontamente por profissionais do SAMU, que aguardavam no local. Segundo as informações apesar do susto, a criança passa bem.
Foto leitor via WhatsApp

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter