Cantora Vanusa é internada para tratar dependência em calmantes - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Cantora Vanusa é internada para tratar dependência em calmantes

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 28 de agosto de 2017 - 0 Comentários


A cantora Vanusa  de 69 anos, foi internada em uma clínica de São José dos Campos, interior de São Paulo, para tratar dependência em calmantes, segundo seu filho, Rafael Vanucci. Em um comunicado publicado em seu perfil no Instagram, Vanucci afirmaela foi tratar um vício em calmantes que usa para combater uma depressão severa. No comunicado divu
lgado em suas redes sociais, Rafael conta que a mãe deve ficar pelo menos seis meses no local. A agenda da cantora foi toda cancelada.

"Venho por meio deste informar a todos os amigos e fãs que a cantora Vanusa, minha mãe, encontra-se internada na Clínica Comunidade Nova Esperança, em São José dos Campos, para tratar de um transtorno que assola sua vida psíquica, emocional, física e social, causada pela dependência de calmantes que usava para combater uma severa depressão, cujo tratamento inicial é de, no mínimo, 6 meses. Devido a isso, aproveito para informar do cancelamento de todos os seus compromissos pessoais e profissionais até o seu pronto restabelecimento. Peço aos meus queridos amigos da imprensa que respeitem esse delicado momento por que estamos passando, e clamo a todos os nossos amigos e fãs que incluam o nome de minha mãe em suas orações, para que ela possa se recuperar totalmente e voltar a ser a pessoa, a cantora amada por todos e que tanto encantou e ainda encanta nosso Brasil. Agradeço a compreensão de todos e principalmente todo o apoio que nos foi conferido por toda equipe de médicos e profissionais da Clínica comunidade Nova Esperança, que receberam minha mãe com tanto carinho. Rafael Vannucci", escreveu o filho da cantora em seu Instagram.

Em 2011, Vanusa foi internada para tratar depressão. Na época, Vanucci afirmou que a mãe sofria de depressão havia anos e que só naquela ocasião tinha resolvido enfrentar a doença.
Foto Divulgação


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS