Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Cancão de Fogo imbatível, vence bem e fica perto da final da Serie D


Juazeirense continua imbatível no Adauto Moraes Série D do Campeonato Brasileiro. Desta vez em jogo pela semifinais contra o Globo em jogo realizado neste sabado  o Cancão de Fogo venceu por 3 a 1.
Robert abriu o placar para os donos da casa logo no primeiro tempo. Aos 20 minutos, Cássio conseguiu igualar o placar. Entretanto, Júnior Tardelli apareceu para ampliar para o Cancão de Fogo  e Alessandro fechou a vitória com gol de falta.
O time de Juazeiro mais uma vez abriu uma boa vantagem no placar para o jogo de  volta, no próximo domingo. O Cancão de fogo pode até perder por um gol de diferença que estará classificado para a final da Série D. Para o Globo FC, balançar as redes foi importante, já que uma vitória por 2 a 0 o classifica para a próxima fase pelos critérios do gol fora de casa. Os dois times voltam a se enfrentar no domingo, às 17h, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim no Rio Grande do Norte.
(Foto: Carlos Humberto/AgenciaCH)

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter