BPM: comandante realiza balanço de atividades de bimestre - Itiruçu Notícias
Arrow
Cores da Saúde: Julho Amarelo alerta sobre câncer nos ossos



Passeio Cicloturismo de Itiruçu


EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO


COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


BPM: comandante realiza balanço de atividades de bimestre

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 9 de agosto de 2017 - 0 Comentários


Na manhã da última quarta-feira (09.08), o Comandante do 19º Batalhão, Ten. Cel. Gondim, reuniu-se com os comandantes das CIAs para realizar um balanço das ações já realizadas durante o período em que assumiu o comando da unidade. A prestação de contas do 19º Batalhão refere-se às ações desenvolvidas durante os meses de junho e julho de 2017, incluindo atividades operacionais e administrativas.
Durante o encontro foi abordado um comparativo entre o ano de 2016 e o ano corrente, onde foi possível verificar dados importantes, como redução de 18% nas taxas de homicídio. Quanto às ocorrências envolvendo arma de fogo e tráfico de drogas, os números registraram um total de 15 armas apreendidas e 31 detenções por tráfico de drogas.
Na ocasião, foram, ainda, traçados aspectos relevantes para o direcionamento de ações de policiamento, com o foco na redução dos índices de criminalidade. Para tanto, operações policiais militares com finalidades diversas foram criadas, entre as quais destacamos a Operação Blitz é Bom, que visa inibir o trânsito de pessoas com armas e drogas a bordo de veículos; Operação Varredura, que visa reduzir a incidência de roubo a instituições financeiras; e Operação Cérbero, com foco na repressão ao transporte de drogas e porte de arma de fogo, nos pontos de transbordo de passageiros intermunicipais e interestaduais.

“Por meio dessas operações foi possível registrar bons números de produtividade durante os meses de junho e julho. Estes resultados são fruto de operações realizadas com direcionamento e trabalho em equipe, a exemplo da CVLI e da intensificação do policiamento ordinário em locais estratégicos” – avaliou o comandante.
Ele destacou, ainda, as atividades de educação preventiva por meio do PROERD e Ronda Escolar, desenvolvidas em parceria com as escolas e a comunidade, e ainda, enfatizou a importância da prestação de contas, cujo objetivo é manter um comando de transparência, princípio da publicidade, que norteia sua gestão e que, para ele, é um importante aliado na parceria com a comunidade, indispensável na construção de um serviço de qualidade.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif



São Pedro 2018

Melhores momentos - Por Wilson Novaes