Agerba autoriza retomada das travessias na baia de todos os Santos - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

Agerba autoriza retomada das travessias na baia de todos os Santos

Edição: Itiruçu Notícias - - sábado, 26 de agosto de 2017 - 0 Comentários


A Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia - ASTRAMAB, informa que as travessias   Salvador-Mar Grande e Salvador-Morro de São Paulo foram autorizadas pela Agerba (Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos de Energia,  Transportes e Comunicações da Bahia),  a retomarem  as operações normais. Com a decisão, a travessia entre a capital e o Morro de São Paulo já retoma o atendimento aos usuários neste sábado (26). Já a travessia Salvador-Mar Grande volta a operar normalmente na segunda-feira (28), o mesmo acontecendo com as escunas de turismo que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos.
A travessia Salvador-Morro de São Paulo terá hoje cinco horários saindo de Salvador, mas a operação será com conexão em Itaparica, devido às condições desfavoráveis de navegação no percurso entre a capital e a Ilha de Tinharé. Com isso, os passageiros vão embarcar normalmente no Terminal Náutico, desembarcam em Itaparica, de onde seguem de ônibus até a Ponta do Curral (Velença) e fazem a pequena travessia em lancha até o Morro.
Saindo de Salvador, os horários são às 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30. De Morro São Paulo os usuários serão atendidos com saídas às 9h, 11h30, 13h e 15h. A viagem com conexão em Itaparica dura 3h e 30m, em média.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241