"ACM Neto usa tragédia para fazer política", diz deputado - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


"ACM Neto usa tragédia para fazer política", diz deputado

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 29 de agosto de 2017 - 0 Comentários


O deputado estadual Alex Lima (Podemos) criticou a exploração política do naufrágio de resultou na morte de 18 pessoas em Mar Grande. Segundo o parlamentar, o prefeito ACM Neto estaria se aproveitando do fato para fazer palanque politico escalando, inclusive, aliados para culpar o Governo do Estado. “É 'indigno' o prefeito de Salvador fazer palanque político através de uma tragédia que comoveu todo o país. Além disso, ele tem terceirizado acusações contra o governador Rui Costa, usando aliados para criticar o Executivo e abrir uma CPI contra a Agerba.  O prefeito precisa saber a hora de fazer política e respeitar o momento de dor para amigos e familiares das vítimas”, disse.

Alex Lima ainda ressaltou o apoio e solidariedade demonstrado pelo governador Rui Costa durante esta e outras tragédias ocorridas na capital baiana. "Assim como no naufrágio da lancha em Mar Grande e nos deslizamentos de terras que ocorreram em Salvador, o governador Rui Costa sempre ofereceu todo tipo de ajuda e apoio aos envolvidos. Em situações trágicas é necessário unir forças, mas o prefeito de Salvador parece não saber o que isso significa", criticou.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação