Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook





Eventos



Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias

Versículos Bíblicos


Colunas

O Seu Direito


Editorial

Salve, salve Itiruçu! 82 anos de Itiruçu de emancipação

Um embrião surgiu aos pés do morro imponente e grande por natureza, e banhado pelas aguas da lagoa Tiririca, foi assim que surgiu Itiru...


Notícias mais populares

ACM Neto critica Rui, e governador diz que não gosta de mentiras

Edição: Neto Oliveira - Itiruçu Notícias - sábado, 19 de agosto de 2017 - 0 Comentários


O Governador da Bahia Rui Costa  e o Prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) vem duelando  em criticas.
Na tarde da ultima quinta-feira (17) o  prefeito, criticou o governador  sobre a suposta a decisão do governo do estado de retirar 20 dos 35 policiais militares que prestavam serviço à Prefeitura na gestão de postos de saúde e na proteção institucional  a quem atribuiu a decisão como uma aparente represália às suas críticas à gestão da segurança pública.   Segundo o prefeito o governador teria determinado a retirada de mais da metade dos policiais que estão à disposição da gestão dos postos de saúde do município e da proteção institucional da prefeitura.
Por sua vez o governador  durante a abertura da XI edição da Jornada Maria da Penha, promovida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), no auditório do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), em Salvador respondeu ao prefeito dizendo:
"Eu não gosto de mentira. Então, dizer ao povo que foi retirado segurança dos postos de saúde é vergonhoso isso. É triste", disse o governador, em entrevista a jornalistas. "Os policiais não fizeram concurso para ser guarda-costas de secretário ou de quem quer de seja. Não fizeram concurso público para ficar de vigilante em prédios públicos. Se as pessoas querem ter segurança particular, contrate. A policia é para dar proteção à sociedade", declarou.
Ainda segundo Rui, o prefeito falta com a verdade e o acusou de "calúnia". "Eu nunca vi alguém que tem tão pouco apreço à verdade como o prefeito. Dizer que tiramos policiais dos postos é de uma calúnia, de uma deslealdade e de uma inverdade sem tamanho. Na escola existiam alunos que copiavam a tarefa do outro em vez de fazer a sua tarefa. O pior colega de trabalho é aquele que não trabalha e não deixa você trabalhar. Então, eu faço um apelo ao prefeito: me deixa trabalhar e vai trabalhar pela cidade que você foi eleito para isso", rebateu.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241