ACM Neto critica Rui, e governador diz que não gosta de mentiras - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

ACM Neto critica Rui, e governador diz que não gosta de mentiras

Por: Itiruçu Notícias - sábado, 19 de agosto de 2017 - 0 Comentários


O Governador da Bahia Rui Costa  e o Prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) vem duelando  em criticas.
Na tarde da ultima quinta-feira (17) o  prefeito, criticou o governador  sobre a suposta a decisão do governo do estado de retirar 20 dos 35 policiais militares que prestavam serviço à Prefeitura na gestão de postos de saúde e na proteção institucional  a quem atribuiu a decisão como uma aparente represália às suas críticas à gestão da segurança pública.   Segundo o prefeito o governador teria determinado a retirada de mais da metade dos policiais que estão à disposição da gestão dos postos de saúde do município e da proteção institucional da prefeitura.
Por sua vez o governador  durante a abertura da XI edição da Jornada Maria da Penha, promovida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), no auditório do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), em Salvador respondeu ao prefeito dizendo:
"Eu não gosto de mentira. Então, dizer ao povo que foi retirado segurança dos postos de saúde é vergonhoso isso. É triste", disse o governador, em entrevista a jornalistas. "Os policiais não fizeram concurso para ser guarda-costas de secretário ou de quem quer de seja. Não fizeram concurso público para ficar de vigilante em prédios públicos. Se as pessoas querem ter segurança particular, contrate. A policia é para dar proteção à sociedade", declarou.
Ainda segundo Rui, o prefeito falta com a verdade e o acusou de "calúnia". "Eu nunca vi alguém que tem tão pouco apreço à verdade como o prefeito. Dizer que tiramos policiais dos postos é de uma calúnia, de uma deslealdade e de uma inverdade sem tamanho. Na escola existiam alunos que copiavam a tarefa do outro em vez de fazer a sua tarefa. O pior colega de trabalho é aquele que não trabalha e não deixa você trabalhar. Então, eu faço um apelo ao prefeito: me deixa trabalhar e vai trabalhar pela cidade que você foi eleito para isso", rebateu.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS