ACM Neto critica Rui, e governador diz que não gosta de mentiras - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Motorista alcoolizado que provoca morte. Qual a punição?

O comportamento do brasileiro no trânsito encontra-se longe do recomendável. O número de motoristas que dirigem alcoolizados, inclusive...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


ACM Neto critica Rui, e governador diz que não gosta de mentiras

Por: Itiruçu Notícias - sábado, 19 de agosto de 2017 - 0 Comentários


O Governador da Bahia Rui Costa  e o Prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) vem duelando  em criticas.
Na tarde da ultima quinta-feira (17) o  prefeito, criticou o governador  sobre a suposta a decisão do governo do estado de retirar 20 dos 35 policiais militares que prestavam serviço à Prefeitura na gestão de postos de saúde e na proteção institucional  a quem atribuiu a decisão como uma aparente represália às suas críticas à gestão da segurança pública.   Segundo o prefeito o governador teria determinado a retirada de mais da metade dos policiais que estão à disposição da gestão dos postos de saúde do município e da proteção institucional da prefeitura.
Por sua vez o governador  durante a abertura da XI edição da Jornada Maria da Penha, promovida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), no auditório do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), em Salvador respondeu ao prefeito dizendo:
"Eu não gosto de mentira. Então, dizer ao povo que foi retirado segurança dos postos de saúde é vergonhoso isso. É triste", disse o governador, em entrevista a jornalistas. "Os policiais não fizeram concurso para ser guarda-costas de secretário ou de quem quer de seja. Não fizeram concurso público para ficar de vigilante em prédios públicos. Se as pessoas querem ter segurança particular, contrate. A policia é para dar proteção à sociedade", declarou.
Ainda segundo Rui, o prefeito falta com a verdade e o acusou de "calúnia". "Eu nunca vi alguém que tem tão pouco apreço à verdade como o prefeito. Dizer que tiramos policiais dos postos é de uma calúnia, de uma deslealdade e de uma inverdade sem tamanho. Na escola existiam alunos que copiavam a tarefa do outro em vez de fazer a sua tarefa. O pior colega de trabalho é aquele que não trabalha e não deixa você trabalhar. Então, eu faço um apelo ao prefeito: me deixa trabalhar e vai trabalhar pela cidade que você foi eleito para isso", rebateu.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores