Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

ACM Neto critica Rui, e governador diz que não gosta de mentiras


O Governador da Bahia Rui Costa  e o Prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) vem duelando  em criticas.
Na tarde da ultima quinta-feira (17) o  prefeito, criticou o governador  sobre a suposta a decisão do governo do estado de retirar 20 dos 35 policiais militares que prestavam serviço à Prefeitura na gestão de postos de saúde e na proteção institucional  a quem atribuiu a decisão como uma aparente represália às suas críticas à gestão da segurança pública.   Segundo o prefeito o governador teria determinado a retirada de mais da metade dos policiais que estão à disposição da gestão dos postos de saúde do município e da proteção institucional da prefeitura.
Por sua vez o governador  durante a abertura da XI edição da Jornada Maria da Penha, promovida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), no auditório do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), em Salvador respondeu ao prefeito dizendo:
"Eu não gosto de mentira. Então, dizer ao povo que foi retirado segurança dos postos de saúde é vergonhoso isso. É triste", disse o governador, em entrevista a jornalistas. "Os policiais não fizeram concurso para ser guarda-costas de secretário ou de quem quer de seja. Não fizeram concurso público para ficar de vigilante em prédios públicos. Se as pessoas querem ter segurança particular, contrate. A policia é para dar proteção à sociedade", declarou.
Ainda segundo Rui, o prefeito falta com a verdade e o acusou de "calúnia". "Eu nunca vi alguém que tem tão pouco apreço à verdade como o prefeito. Dizer que tiramos policiais dos postos é de uma calúnia, de uma deslealdade e de uma inverdade sem tamanho. Na escola existiam alunos que copiavam a tarefa do outro em vez de fazer a sua tarefa. O pior colega de trabalho é aquele que não trabalha e não deixa você trabalhar. Então, eu faço um apelo ao prefeito: me deixa trabalhar e vai trabalhar pela cidade que você foi eleito para isso", rebateu.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter