Arrow
NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçuense Lara Pelagatti vence o Concurso Miss Bahia Teen 2019

A itirucuense Lara Giovanna Pelagatti de 16 anos, conquistou na noite deste sábado (17/08)no Teatro Diplomata, em Patamares na capital baiana, o título da 10ª edição do Concurso Miss & Mister Bahia Teen 2019 , representando a cidade de Itiruçu. A menina foi avaliada por um corpo de 12 jurados que são formadores de opiniões e profissionais da área de moda, fotografia, estética, jornalista, produtores, e Ex-Miss e Mister Bahia, sendo eleita a Miss Bahia Teen 2019 . Com tema “Revivendo as tradições Baianas” foram avaliados postura, andamento, simpatia, plástica, desenvoltura, estética e beleza com notas de 01 (um) a 05 (cinco)...CONTINUE LENDO
Estamos trabalhando para transmissão online em breve



HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

23º Grito dos Excluídos "Por direitos e democracia, a luta é todo dia”

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 31 de agosto de 2017 - 0 Comentários


O 23º Grito dos Excluídos com o lema "Por direitos e democracia, a luta é todo dia”, sob liderança da Conferencia Nacional Dos Bispos do Brasil - CNBB e apoiado pela Central  dos Trabalhadores do Brasil - CTB,  Central Única dos Trabalhadores - CUT, Pastorais e movimentos Católicos e Frente Brasil Popular, acontece em Itabuna com concentração no Jardim do "O"  a partir das 11 h., e também em quase todo país no dia 07 de setembro, deverá levar milhares às ruas durante a Semana da Pátria é construído por comitês religiosos, movimentos populares, sindicatos e organizações civis.
Segundo os organizadores, os temas refletem os objetivos da manifestação: denunciar a estrutura agressiva e excludente da sociedade e a perda de direitos dos trabalhadores. 
Ainda segundo a organização a frágil democracia brasileira sofreu um grande revés, a partir do golpe jurídico/parlamentar/midiatico, que levou Temer ao poder. Desde então os direitos direitos  da população estão sob ataque.
"Hoje, mais do que nunca, não podemos deixar morrer a esperança. Nosso desafio é manter a luta pela democracia e manutenção dos direitos sociais. Estamos nas ruas denunciando o desmonte da saúde e da educação, a terceirização e as reformas trabalhistas e da providencia. O Brasil poderá voltar a condição de colônia, Nosso patrimônio depredado e os  trabalhadores na condição de escravos assalariados." esclarece os organizadores.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS