Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

2º Pelotão realiza palestra em escola sobre a importância da PM


A Polícia Militar do 2º Pelotão da 93ª CIA sob o comando do Tenente Moreira, além do combate e repressão a criminalidade vem fazendo também o trabalho de inclusão social e a maior aproximação da PM com a comunidade itiruçuense.
Fazendo parte das comemorações do dia do Soldado que acontece sempre no dia 25 de agosto,  o Tenente Moreira acompanhado pelo Sargento Silva e Soldado Geovam participaram de uma palestra  com  os alunos  da Escola Geraldo Cerqueira,  no povoado com o mesmo nome popularmente  conhecido por Feto,

O Itiruçu Notícias em contato com o Tenente ele revelou a importância de está sempre em contato com a comunidade principalmente nas escolas: “Objetivo é interagir com as crianças afim de mostrar o significado do dia do Soldado e a importância da Policia Militar na comunidade e o trabalho no dia a dia com dicas de segurança para uma convivência pacifica e harmônica na sociedade” revelou .

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter